Quem somos?

Minha foto
Somos de qualquer lugar
Respiramos arte...Vivemos arte...Passa em nossas veias um sangue diferente, talvez seja até colorido...rsrs E temos uma missão que muitos não irão compreender... Mas tudo bem, não queremos ser compreendidos, só queremos distribuir um pouquinho do que mais gostamos de fazer, Arte. Percebemos que só somos felizes se estivermos integrados entre nós e entre as linguagens artísticas, seja qual for o lugar em que vivemos. Não nos falta disposição e força de vontade para crescermos!!! Então, não nos falta nada. Mas cuidado!!! Ao ler e participar deste blog, poderá ser contaminado! E se isso acontecer, seja bem vindo ao nosso mundo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011



Todo esse projeto teve início em um TCC (trabalho de conclusão de curso). 
Neste trabalho foi abordado alguns questionamentos sobre a música  e a criança, qual o conceito de infância que existia e o conceito que se tem nos dias de hoje.
Trechos deste texto poderão ser lidos nas próximas postagens, assim como estarão disponibilizadas as letras das músicas e algumas informações sobre os artistas que foram escolhidos para as músicas do "Acorde para arte".

Inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário