Quem somos?

Minha foto
Somos de qualquer lugar
Respiramos arte...Vivemos arte...Passa em nossas veias um sangue diferente, talvez seja até colorido...rsrs E temos uma missão que muitos não irão compreender... Mas tudo bem, não queremos ser compreendidos, só queremos distribuir um pouquinho do que mais gostamos de fazer, Arte. Percebemos que só somos felizes se estivermos integrados entre nós e entre as linguagens artísticas, seja qual for o lugar em que vivemos. Não nos falta disposição e força de vontade para crescermos!!! Então, não nos falta nada. Mas cuidado!!! Ao ler e participar deste blog, poderá ser contaminado! E se isso acontecer, seja bem vindo ao nosso mundo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arte por toda parte

(Auguste Rodin

A Cia Sonarte de música e arte é um projeto que vem distribuir arte para o maior número de pessoas, seja ela de qual for a classe social, raça ou religião. É certo que o público a que nos destinamos é o infantil. Isto porque almejamos um futuro de adultos mais sensíveis e questionadores as coisas que se passam ao seu redor. Temos esta esperança e fazemos o que podemos para que isso aconteça.

Um dia desses...

Um dia desses, tivemos o prazer de participar de um momento importantíssimo na vida de 5 pessoinhas lindas e cheias de sabedoria. Foi a formatura delas no curso de literatura promovido pela "Vivi e a Cris"lá no projeto ARTE NO DIQUE (Zona Noroeste/Santos). Lá estávamos nós cantarolando especialmente para elas.
Existem momentos em nossas vidas que são únicos.
Obrigada o carinho de todas. Que este seja o primeiro dentre os vários outros cursos que vocês farão. 
Para conferir mais sobre o projeto dessas lindas meninas clique no link abaixo:


Olha lá os certificados das meninas!




Olha o sorriso!

Fábio e Leandrinho, como diz a Vivi.

Ju e Leandro



Fábio e Ju cantarolando e Leandro no violão


Leandro, Vivi, Juju e Cristina


Que felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário