Quem somos?

Minha foto
Somos de qualquer lugar
Respiramos arte...Vivemos arte...Passa em nossas veias um sangue diferente, talvez seja até colorido...rsrs E temos uma missão que muitos não irão compreender... Mas tudo bem, não queremos ser compreendidos, só queremos distribuir um pouquinho do que mais gostamos de fazer, Arte. Percebemos que só somos felizes se estivermos integrados entre nós e entre as linguagens artísticas, seja qual for o lugar em que vivemos. Não nos falta disposição e força de vontade para crescermos!!! Então, não nos falta nada. Mas cuidado!!! Ao ler e participar deste blog, poderá ser contaminado! E se isso acontecer, seja bem vindo ao nosso mundo!

sábado, 11 de junho de 2011

Início




O presente projeto apresenta como trabalho integrado em arte-educação, uma proposta intitulada “Acorde para Arte”. Esta proposta traz uma abordagem diferenciada da arte brasileira com o intuito de promover maior acesso e o desenvolvimento das artes em suas diversas linguagens artísticas.
“Acorde para Arte” originou-se em um trabalho acadêmico de Juliana Finamore para conclusão do curso de Artes Plásticas, que se concretizou com a gravação de um cd musical contendo 11 faixas musicais que tem como tema a própria arte brasileira. Já fizemos várias apresentações musicais, mas hoje "Acorde para arte" não se resume em um cd e um show musical, consiste em três etapas diferentes mas que se completam entre si: 
  • cd musical
  • oficinas artísticas
  • espetáculo lúdico com as músicas do cd
Para isso, contamos com 13 arteiros malucos, mas felizes,  por fazerem o que mais gostam. Dentre eles temos músicos, arte-educadores, atores e bailarinas.

Quer saber mais???
No decorrer deste Blog falaremos sobre cada um deles e também sobre as experiências já vividas.

Muita paz e muita arte a todos!!!





2 comentários:

  1. Oi,interessantíssimo esse projeto,espero que vcs contagiem muitas pessoas com esse "respirar arte".
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Milene!!!

    Que bom saber que não estamos sós.
    Continue conosco!

    Paz e arte.

    ResponderExcluir