Quem somos?

Minha foto
Somos de qualquer lugar
Respiramos arte...Vivemos arte...Passa em nossas veias um sangue diferente, talvez seja até colorido...rsrs E temos uma missão que muitos não irão compreender... Mas tudo bem, não queremos ser compreendidos, só queremos distribuir um pouquinho do que mais gostamos de fazer, Arte. Percebemos que só somos felizes se estivermos integrados entre nós e entre as linguagens artísticas, seja qual for o lugar em que vivemos. Não nos falta disposição e força de vontade para crescermos!!! Então, não nos falta nada. Mas cuidado!!! Ao ler e participar deste blog, poderá ser contaminado! E se isso acontecer, seja bem vindo ao nosso mundo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Acorde para Arte e COM.COM

Pois é, dentre todas as apresentações realizadas pela Cia Sonarte, uma delas teve um significado diferente. "Acorde para Arte" foi apresentado dentro do bairro em que a maioria dos músicos reside, foi na "Fabril".
Muitos conhecidos do bairro não sabiam que existia o projeto e tiveram a oportunidade de apreciar.
Esta apresentação foi possível devido ao convite feito pela equipe do Projeto Com.Com (Comunicação Comunitária) que atualmente desenvolve um projeto de Rádio, TV e Jornal dentro da comunidade.

Valeu COM.COM
Esperamos que esta, seja a primeira de muitas empreitadas juntos.
A Cia Sonarte agradece e já espera ter o apoio de vocês para distribuir arte a todos os cantos.
Valeu a parceria!


Abaixo, algumas fotos da apresentação cedidas pela equipe COM.COM.
Mais informações sobre o Projeto COM.COM acesse:







2 comentários:

  1. muito bom o trabalho q vcs fazem,sao bons que vcs possam se expandir mais e mais,fiko feliz por conhecer a maioria desse elenco sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju.
    Que Deus abençoe cada vez mas esse projeto.A arte é um dom! E esse dom você já ganhou de Deus.
    Desejo muito,muito,muito,muito SUCESSO.
    Mil beijos da sil.

    ResponderExcluir